|
| Autor | Mensagem |
|---|
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫

Mensagens: 347 Popularidade: 0 Data de inscrição: 14/03/2011 Localização: Kiri
Ficha do Ninja Personagen: Konan
Chakra:
   (1450/1450)
HP:
   (1700/1700)
 | Assunto: Jogo - Animal Preferido Ter Mar 22, 2011 2:57 pm | |
| ~||Flood's||~
Este jogo é o mais simples de todos acho eu, a não ser que vôce nao assista Naruto x). Bem é só vôce falar qual o seu animal preferido e prontos, e o Meu é Akamaru acho eu, gosto de tantos que nem sei Mas enfim.. Começe postando ! ( Poste Apenas uma vez porfavor )
|
|
 | |
Saikō ADM | Nidaime Hokage | Ero-Sennin

Mensagens: 297 Popularidade: 1 Data de inscrição: 09/03/2011 Localização: Konohagakure no Sato Idade: 13
Ficha do Ninja Personagen: Uzumaki Naruto
Chakra:
   (4650/4650)
HP:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Ter Mar 22, 2011 6:23 pm | |
| Gamatatsu, Fukasaku, Gamakichi e óbvio, Akamaru. Gatsuuuuga! _________________________ Minhas criações |
|
 | |
'Keiity ♫Adm | Shodaime Mizukage | Jinchuriki: Nibi | Kiri | Lider Medico | Clã: Instinct♫

Chakra:
   (1450/1450)
HP:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Ter Mar 22, 2011 6:24 pm | |
| Akamaru o/\o Definitivamente um bom animal ^^ _________________________ Onde tem Paz tem Dor, Onde tem Dor tem Ódio, Onde tem Ódio tem Guerra, Onde tem Guerra tem Mortes, E Onde tem Mortes tem Eu.
Eu, oque eu posso fazer, não posso fazer a Paz se ir embora.. Porem com paz avera dor, pois alguem ira morrer, e com a grande amizade, vira vingança e com a vingança tem o ódio e ai vira tal como o lema. Afinal a vida é mesmo asim, onde tem sinais de vida, tem guerras. Porem eu acredito que aja um fim.. Eu irei descobrir o mundo onde apenas a Paz consegue lidar com tudo..
Objetivos:
Trazer a Paz [ ]
|
|
 | |
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion

Mensagens: 340 Popularidade: 1 Data de inscrição: 20/03/2011 Localização: Jamaica Idade: 17
Ficha do Ninja Personagen: Itachi
Chakra:
   (3450/3450)
HP:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Dom Mar 27, 2011 2:23 am | |
| |
|
 | |

Chakra:
   (1450/1450)
HP:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Seg Mar 28, 2011 7:10 pm | |
| :O Esqueçi deles, então acho que é..
Akamaru, Paw e Maw, Katamari ?(Nao lembro o nome direito^^) _________________________ Onde tem Paz tem Dor, Onde tem Dor tem Ódio, Onde tem Ódio tem Guerra, Onde tem Guerra tem Mortes, E Onde tem Mortes tem Eu.
Eu, oque eu posso fazer, não posso fazer a Paz se ir embora.. Porem com paz avera dor, pois alguem ira morrer, e com a grande amizade, vira vingança e com a vingança tem o ódio e ai vira tal como o lema. Afinal a vida é mesmo asim, onde tem sinais de vida, tem guerras. Porem eu acredito que aja um fim.. Eu irei descobrir o mundo onde apenas a Paz consegue lidar com tudo..
Objetivos:
Trazer a Paz [ ]
|
|
 | |
'Taz MOD | Juíz | Nidaime Raikage | Líder Médico | The Master of Ilusion

Mensagens: 340 Popularidade: 1 Data de inscrição: 20/03/2011 Localização: Jamaica Idade: 17
Ficha do Ninja Personagen: Itachi
Chakra:
   (3450/3450)
HP:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Seg Abr 04, 2011 12:54 am | |
| Eu gosto dos ninnkens também . |
|
 | |
Uchiha Sasuke Líder Adm|Nukenin|Ex-Ançião|Ex-Suna|The Rinnegan Warrior

Ficha do Ninja Personagen: Uchiha Sasuke
Chakra:
   (1250/1250)
HP:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Seg Abr 04, 2011 11:11 am | |
| Manda e Taka _________________________ If you want peace,prepare for war...Uchiha Sasuke |
|
 | |

Chakra:
   (1450/1450)
HP:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Seg Abr 04, 2011 12:54 pm | |
| Taka tbm Gosto.. Apesar de não ser preferido. _________________________ Onde tem Paz tem Dor, Onde tem Dor tem Ódio, Onde tem Ódio tem Guerra, Onde tem Guerra tem Mortes, E Onde tem Mortes tem Eu.
Objetivos:
Trazer a Paz [ ]
|
|
 | |
'Oliver Lider do Quarteto do Som | Médico | Otto

Mensagens: 69 Popularidade: 0 Data de inscrição: 14/03/2011 Localização: Otogakute, Guarda da Otokage. Idade: 18
Ficha do Ninja Personagen: Hiruko (Tensa Zangetsu Spirit : Body)
Chakra:
   (1400/1700)
HP:
   (1700/2700)
 | Assunto: Re: Jogo - Animal Preferido Sab Abr 09, 2011 1:23 pm | |
| Dai Tauros, Kibaku Dai Tori, Kibaku Dai Ryuu, GamaKen, GamaHiro, Kuromaru, Akamaru, Três Cães de Hana Inuzuka, Kyodaijya Ermida, Manda, Manda II, Taka, Paw & Maw, Kimera Ryuu. _________________________ Vivemos pela nossa existência no mundo e na lista de vivos e morremos quando escrevem nossos nomes na lista de mortos. Devemos a vida graças a três pessoas, Mamãe, Papai e Nosso Pai Maior que é Deus. Mas morremos por causa de uma pessoa que aparece na nossa de morrer, a Morte.Ações do Personagem / Falas / Pensamentos| Spoiler: | | |  | |
|
 | |
|